Homem é preso após atirar contra o vizinho em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30) prenderam um homem por tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (14), em Ceilândia. O suspeito foi detido após dar um tiro em um vizinho, depois de uma discussão.

A equipe do Gtop 30 foi informada de um homem alvejado na quadra 36 do Condomínio Pinheiro. A vítima afirmou aos policiais que o autor do disparo foi o seu vizinho.

Os policiais foram até a casa do suspeito. Ele estava na sala de estar, mas sem a arma. O revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, foi encontrado dentro do lixo da cozinha.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


O autor foi conduzido à 24ª delegacia de polícia, onde foi autuado por tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Ceilândia.

1 Comment

  • Avatar
    Unknown , 15 de março de 2019 @ 21:08

    a arma deste individo é registradas, se não pau nele se sim verifique investigue os motivos e de um cha de cadeia nele para ele aprender que a posse de arma é para utilizada em sua legitima defesa de um assalto, um bandido invadindo a sua residencia e não sair atirando aleatoriamente como se fosse em um farroeste. então cadeia nele.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: