Homem resiste a abordagem policial e leva tiro na perna em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Um homem resistiu a abordagem policial, entrou em luta corporal com um policial civil e, no meio da briga, tentou pegar a arma dele. O acusado acabou atingido com um tiro na perna para ser contido, de acordo com a Polícia Civil. O caso aconteceu na QNN 3, Conjunto F, em Ceilândia Norte, por volta das 17h desta quarta-feira (18/7). A vítima, de 37 anos, foi socorrida ao Hospital Regional de Ceilândia e não corre risco de vida. 

Segundo o delegado André Leite, chefe da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), os agentes da unidade estavam apurando uma denúncia anônima de tráfico de drogas. “Os policias tentavam caracterizar o flagrante do crime. Para materializarmos o tráfico, um dos agentes foi até o usuário, que correu. Ao ser alcançado, entraram em luta corporal. O homem tentou tomar a arma do policial, que deu um tiro na perna dele”, explica. 

Após o disparo, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele acabou encaminhado ao hospital para atendimento. Agentes aguardam ele receber alta para ser levado à delegacia, onde será autuado por resistência, uso e porte de drogas. 

*Com informações do Correio Braziliense

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: