Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (22), depois de tentar fazer justiça com as próprias mãos. O acusado foi preso por volta de 19h30, depois de esfaquear um homem de 49 anos e tentar esfaquear uma mulher de 40, na ADE, em Ceilândia.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O crime teria sido motivado por um assalto praticado pelo casal no dia anterior, além de uma ameaça de morte. Conforme ocorrência registrada no dia 21 deste mês, na 23ª DP, o casal teria assaltado o autor da tentativa de homicídio. A dupla tomou conhecimento do registro da ocorrência, onde seus nomes apareciam como suspeitos. Eles foram até a casa do acusado e incendiaram alguns objetos, além de ameaçarem matar o denunciante.
Na noite deste domingo (22), o senhor que teve os pertences queimados e foi ameaçado, encontrou o homem e a mulher na rua, pegou um facão e partiu para cima da dupla. A mulher conseguiu correr e os dois entraram em luta corporal.
Durante a briga, o acusado de roubo foi esfaqueado pela vítima do roubo de das ameaças. O agressor teve o braço quebrado.
A mulher foi levada para 23ª DP para a apuração da suspeita do roubo e os dois homens foram levados para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC), onde ficaram internados. O autor da tentativa de homicídio recebeu voz de prisão e permaneceu internado sob escolta policial.
Informações e imagem PMDF
Veja mais:
Marido é preso dentro da igreja após bater na esposa, em Ceilândia
Homem é assassinado a tiros e outro é baleado no Setor O, em Ceilândia
Disfarçados de ‘fiéis da igreja’ homens assaltam mulheres em Ceilândia
Homem é preso acusado de tentar matar a sogra em Ceilândia
Tiroteio termina com um homem morto e outro baleado em Ceilândia
Jovem de 18 anos é morto a tiros no Sol Nascente, em Ceilândia