Medalhista olímpica, ceilandense Ketleyn Quadros vai disputar seletiva nacional

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Medalhista olímpica, ceilandense Ketleyn Quadros vai disputar seletiva nacional

Em 2008, Ketleyn Quadros se tornou a primeira mulher a ganhar uma medalha olímpica para o Brasil em esportes individuais. De lá para cá, a judoca brasiliense obteve várias conquistas nacionais e internacionais. Agora, seu próximo objetivo é se manter na seleção brasileira. Para isso, no próximo dia 13 ela irá disputar a Seletiva Nacional Projeto Tóquio 2020, em Lauro de Freitas (BA).

“É uma importante competição, visando a uma vaga para os Jogos Olímpicos de 2020. Minha expectativa é positiva, e espero fazer excelentes lutas. Seletiva é uma competição de muita determinação, porque você luta com atletas que não foram da seleção e estão treinando o ano todo por essa vaga. Os atletas que representaram a seleção brasileira são alvos”, disse Ketleyn.  

Ketleyn tem 31 anos, é natural de Ceilândia (DF) e defende a SOGIPA (RS) desde o começo deste ano. Lutando hoje na categoria meio-médio (-63kg), ela já disputou seis Mundiais e foi campeã dos Grand Prix de Almaty (2013), Tashkent (2013) e Cancún (2017), da Copa do Mundo de Madrid (2011) e do Pan-Americano de Santiago (2017).  


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: