Medalhista olímpica, ceilandense Ketleyn Quadros fará sua estreia em 2019

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Medalhista olímpica, ceilandense Ketleyn Quadros fará sua estreia em 2019

Ketleyn Quadros está perto de fazer sua estreia em 2019. A judoca, natural de Ceilândia, vai disputar o Grand Prix de Tel Aviv, em Israel, que começa no dia 24 deste mês e vai até o dia 26. Será o primeiro passo de um ano muito importante, já que em 2020 tem Olimpíada, e Ketleyn quer fazer história na competição novamente, como em 2008. Naquele ano, em Pequim, a atleta ficou em terceiro lugar e se tornou a primeira mulher a conquistar uma medalha olímpica para o Brasil em esportes individuais.


“O Grand Prix de Tel Aviv é uma competição forte e importante, principalmente para início de temporada. É ótima para o ritmo. Eu me sinto animada, e a expectativa é positiva”, declarou a judoca da SOGIPA (RS).

Em toda a carreira, Ketleyn disputou seis Mundiais e foi campeã dos Grand Prix de Almaty (2013), Tashkent (2013) e Cancún (2017), da Copa do Mundo de Madrid (2011) e do Pan-Americano de Santiago (2017), além de várias conquistas nacionais. Em dezembro passado, ela venceu a seletiva nacional na categoria meio-médio (-63kg) e garantiu vaga na seleção brasileira por mais um ano.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: