Mês M do Jovem de Expressão promove roda de conversa sobre masculinidades

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Mês M do Jovem de Expressão promove roda de conversa sobre masculinidades

Em Março o Jovem de Expressão realiza o “Mês M – minas, manas e monas”, a iniciativa promove uma discussão sobre a pluralidade feminina e todas as questões que fazem parte deste universo.

O mês de Março é o período conhecido historicamente como o mês da mulher, é marcado pela essência da luta e conquistas das mulheres que garantiram direitos no percorrer da história. Tudo que possuímos hoje foi fruto das lutas de muitas mulheres do passado, reviver essa data, é de suma importância para manter esses direitos e abrir caminho para novas lutas.

O Jovem de Expressão como centro de promoção ao empoderamento e ao conhecimento traz neste mês um bate papo sobre masculinidades possíveis, universo que influencia diretamente muitas questões sociais que envolvem homens e mulheres. A roda de conversa será realizada no dia 26/03, a partir das 17h, contará com a presença da Terapeuta e Psicóloga Renata Barbosa e dos convidados Antônio de Pádua, coordenador da OSCIP Ruas e da Ativista Nega Thay, o debate é aberto a toda comunidade e a entrada é franca.

Serviço
Roda de Conversa: Masculinidades possíveis – Periferia contra o machismo
Data: 26/03
Horário: 17h
Mediadores: Renata Barbosa – Psicóloga e Terapeuta, Antônio de Pádua – Coordenador Ruas, Nega Thay  – Ativista
Local: Programa Jovem de Expressão – EQNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: