Mulher é morta a tiros em Ceilândia; é a segunda em menos de 12 horas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Mais uma mulher foi brutalmente assassinada em Ceilândia, nesta segunda-feira (10). O crime aconteceu por volta de 12h00, na QNP 09 do Setor P Norte. Gerlane de Freitas, de 38 anos, foi morta a tiros por dois homens em uma motocicleta. 

Segundo informações da PMDF, a mulher morava com o companheiro e o filho. Frequentemente, pessoas eram vistas cobrando dívidas de drogas na residência da vítima. 

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime. A 19ª delegacia de polícia vai investigar o homicídio.



Mulher morta a facadas pelo companheiro 


Por volta de 4h00 da madrugada de hoje (10), uma mulher foi morta a facadas, na QNM 20 de Ceilândia Norte. A mulher foi morta dentro do apartamento onde morava. Segundo a polícia, o autor do crime é o companheiro da vítima, Wdson Luiz Santos de Souza de 23 anos.

Segundo a polícia, Wdson era atual companheiro da vítima e matou a mulher em razão de uma discussão acirrada no interior da residência. 


O delegado-chefe da 15ª DP, André Luís da Costa Leite, informou que Wdson desferiu mais facadas na vítima, no momento em que familiares prestavam socorro. A faca, objeto do crime, foi apreendida pela polícia. 


Vizinhos informaram ao DC que o casal tinha se mudado recentemente para a residência. A mulher conhecida por Mônica Benvindo da Costa tinha 26 anos e deixou 6 filhos.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


O caso foi registrado como Feminicídio pela 15ª delegacia de polícia. O autor está foragido.


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: