Pastor evangélico é preso acusado de estuprar fiéis em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Agentes da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) prenderam um pastor evangélico de 49 anos, acusado de estuprar fiéis em uma igreja, na região administrativa de Ceilândia. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (25/4).

De acordo com informações da Polícia CivilMosaniel Mesquita da Conceição era investigado pelos crimes desde o começo do mês. O homem exercia a função de auxiliar de pastor em igrejas evangélicas. Conforme depoimentos das vítimas aos investigadores da 24ª DP, o homem se aproveitava do momento em que ia orar pelas mulheres para molestá-las sexualmente. 

Para continuar a apuração do caso, e pela gravidade dos fatos, a Justiça concedeu o mandado de prisão temporária contra o pastor evangélico. Ele foi detido na casa dele, na Chácara Boa Vista, área de Rodeador, em Brazlândia.

11 Comments

  • Avatar
    Anônimo , 25 de abril de 2019 @ 17:15

    Se o cara era auxiliar de pastor pq o ênfase em chamar ele de pastor no título da matéria. Isso só queima a imagem dos pastores de bem.

    • Avatar
      MateusMS , 25 de abril de 2019 @ 20:05

      NA IGREJA UNIVERSAL OS AUXILIARES SAO PASTORES SIM,FALI POR QUE TEM UM FILHO QUE FOICONSAGRADO A PASTOR NAUNIVERSAL E ELE ERAAUXILIAR MAIS ERA PASTOR SIM,ELE TINHA ATE O DOCUMENTO DE PASTOR AUXILIAR,MAIS ERA PASTOR,NAO SEI DE QUE IGREJA E,AXO DIFICILSERDA UNIVERSALJA QUE O PASTOR MORAVA NUMA CHACARA,OS PASTORES AUXILIARES MORAM NA IGREJA ATE QUE SE CASEM AIR SIM CASANDO PASSA A MORAR EM APARTAMENTOS PAGO PELA IGREJA,MAIS NUNCA EM CHACARAS.

  • Avatar
    Mauro Sérgio , 25 de abril de 2019 @ 17:24

    kkkkkk pastor de bem! aiai viu!

    • Avatar
      Unknown , 25 de abril de 2019 @ 18:47

      Não generaliza. Existem pessoas boas.

  • Avatar
    Lua , 25 de abril de 2019 @ 18:07

    Mesma merda!

  • Avatar
    Unknown , 25 de abril de 2019 @ 18:12

    QUE ELE PAGUE POR SEUS ERROS COMO PESSOA, PORQUE COMO PASTOR, OU AUXILIAR, OU SIMPLES MEMBRO, SE TIVESSE REALMENTE O NASCER DE NOVO EM CRISTO JESUS, NÃO CEDERIA A TAL TENTAÇÃO E COMETER ALGO TÃO TERRIVEL. QUE PENA QUE TAXAM ERROS EM MINISTROS ECLESIASTICOS EVANGELICOS OU CATOLICOS COMO SE ELES FOSSES deuses IMPECAVEIS E IMUTAVEIS, E NÃO PASSAM DE SRES HUMANOS COMO TODOS QUE ERRAM E ACERTAM.

  • Avatar
    Unknown , 25 de abril de 2019 @ 18:18

    Aprenda a fazer reportagem nem pastor era tomam vergonha e deixem de denegrir a autoridade da igreja sem provas, auxiliar isso quer dizer um obreiro bando de merda.. .. vergonha esparramando contenda aonde não tem…

  • Avatar
    Eu mesmo , 25 de abril de 2019 @ 19:51

    Na realidade pastor mesmo de verdade são poucos, hoje em dia tem cara que sai da cadeia arruma uma loja coloca monta uma igreja e diz que é pastor.Quue eu saiba pra ser pastor teria que haver uma preparação, um curso de teologia em uma universidade. As pessoas confiam em qualquer coisa escrito igreja e em qualquer pessoa dentro dela. Pastores, obreios é tudo da confiança ou não são?

  • Avatar
    Unknown , 26 de abril de 2019 @ 02:42

    Na realidade ele e um obreiro, a midia so quer ibope pinoquios

  • Avatar
    Bethânia , 26 de abril de 2019 @ 02:54

    Existe sim pastor de verdade que pregam a Bíblia e tem intimidade com Deus! Mas tmb existe falsos profetas que dizem ser, só pra querer envergonham os verdadeiros… Mas no grande dia que é a volta de Jesus Cristo todos nós iremos prestar conta!

  • Avatar
    patricia , 26 de abril de 2019 @ 11:14

    Tem muito ex presidiário que sai da cadeia por ter cumprido pena por omicida. E vai ser pastor. Kk

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: