PM apreende armas, drogas e munições de quadrilha especializada em roubo de cargas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Armamento, drogas e dinheiro utilizado por uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi apreendido pela Policia Militar, por volta das 17h desta quinta-feira (26), no Núcleo Rural Monjolinho, próximo a DF 180, em Ceilândia.

Após a troca de informações com a Companhia de Policiamento Especializado de Anápolis (PMGO), os policiais militares tomaram conhecimento de que integrantes da quadrilha estariam escondidos na zona rural de Ceilândia. 

Equipes de GTOP deslocaram-se até o endereço. Chegando na chácara, duas pessoas que estavam dentro de um veículo Fiat/Siena empreenderam fuga adentrando a casa, saindo pelos fundos em direção a uma mata. Buscas foram feitas no local, mas até o momento ninguém foi localizado. 

Escondidos dentro de um fundo falso de armário foram encontrados um rifle .22, uma pistola americana com adaptador para carabina, várias munições de 9mm, .380, .22 e .28, balança de precisão, aproximadamente R$ 25.000,00 em espécie, 500g de cocaína, três celulares Samsung, três carregadores de pistola, quatro relógios, um veículo e um drone para uso ilícito da Quadrilha. 

Todo o material foi apreendido e encaminhado à 24ª DP para as providências.

Informações e imagem PMDF 
LEIA TAMBÉM -   Professora tem carro roubado ao chegar na porta de escola em Ceilândia

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: