PM apreende mais de cinco mil comprimidos de ecstasy em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Imagem PMDF

Dois traficantes foram detidos, na noite desta terça-feira (25), enquanto negociavam drogas na QNN 06, em CeilândiaA abordagem policial foi feita no momento em que um menor repassava sacos cheios de ecstasy para um homem. 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Durante o flagrante, foram encontradas duas sacolas contendo 500 comprimidos de ecstasy com o homem que recebia a encomenda. No carro dele também havia uma bolsa com 45 selos de LSD. Ao fazer as buscas na residência do suspeito, foram encontrados mais 200 comprimidos. 

Já com o menor, no momento da abordagem, havia R$370,00 . Ele confessou que na casa dele havia drogas. Lá foram encontrados mais 4.500 comprimidos de ecstasy. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Já o maior está preso na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o menor apreendido, é um dos principais distribuidores de ecstasy do Distrito Federal. 
A operação faz parte de levantamentos realizados com o objetivo de identificar traficantes de drogas sintéticas que atuam no DF vendendo os entorpecentes em grandes eventos ou para outros traficantes. 


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: