PM prende casal após ter roubado e deixado vítimas amarradas em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Polícia Militar prendeu um casal após roubar uma casa e deixar as vítimas amarradas, por volta de 00h30 deste sábado, na QNP 18 de Ceilândia.   

Ao chegarem no local, os militares fizeram contato com a vitima, que informou  que estava do lado de fora de sua residência quando foi abordada por dois casais armados e obrigada a entrar em casa. Dentro de casa, seu marido foi amarrado e trancado em um quarto junto com ela e seu filho de 4 anos. De acordo com a vítima, durante todo o tempo um dos assaltantes os ameaçavam com a arma enquanto os outros reviravam a casa.

Diversos objetos foram colocados no carro da família e roubados. Depois que os assaltantes foram embora levando o veículo da família, as vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras e ligar para PM. 

Diante das informações, policiais militares localizaram o veiculo, um Cintroen estacionado e trancado na quadra 301 de Samambaia em um estacionamento publico. As vitimas compareceram no local com a chave reserva.



Durante o percurso para a delegacia, já na DF 495, os policiais abordaram um chevette. No interior havia um casal que demonstrou nervosismo. No endereço da suspeita de 25 anos, na QR 402 de Samambaia, foi localizado vários produtos do roubo e um revolver calibre .38 com 06 muniçoes. 

Os objetos, as vitimas e os criminosos foram encaminhados até a 23 DP onde foram autuados em flagrante no art. 157, paragrafo 2 inciso 2 e 5.

Com informações e imagens da PMDF 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: