PMDF apreende três quilos de maconha e prende suspeitos de tráfico na Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Neste domingo (08), por volta de 19h30, em uma casa da QNM 08, Conjunto I da Ceilândia, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe de ROTAM, abordam suspeitos e apreendem aproximadamente três quilos de maconha.

Durante patrulhamento, foi informado que em um bar estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes, de posse das características do provável infrator, os policiais militares foram até o endereço. Ao se aproximar do local, foi identificado um homem com as mesmas características indicadas.

O homem foi abordado e questionado sobre onde morava, informou um endereço ao policiais, com isso, dois integrantes da equipe deslocaram até o referido endereço e ao se aproximarem do local, visualizaram um indivíduo saindo correndo da residência com algo por baixo de sua camisa. O homem foi abordado e localizado com ele, cinco tabletes de maconha, totalizando aproximadamente três quilos.

Os abordados foram conduzidos até a presença da autoridade policial, DCA ll e DP da área, para as providências cabíveis. (Informações e imagem PMDF)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: