PMDF localiza duas crianças em situação de abandono em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde de ontem (31), por volta das 16:30 para verificar um possível crime de abandono de incapaz na QNN 21 de Ceilândia Norte.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


No local, os policiais observaram que haviam 2 crianças de 2 e 4 anos trancadas em um barraco em estado de total abandono. Imediatamente foi feito contato com alguns moradores que informaram que as crianças estavam sozinhas desde as 10h da manhã do mesmo dia.

Diante da situação, os policiais acionaram o conselho tutelar para comparecer ao local, porém por conta da demora do conselheiro em chegar no local, a mãe da criança e o padrasto  chegaram e informaram aos policiais que não haviam abandonado suas filhas.

Porém, diante da precariedade que os policiais presenciaram as crianças abandonadas, foi dada voz de prisão para a mãe das crianças. O marido ficou bastante agitado, tentando impedir a condução da mulher para a delegacia.

A equipe deslocou com a mãe e o padrasto, juntamente com as crianças para a 24ª DP, onde foi verificado que havia um mandado de busca e apreensão contra o padrasto, sendo logo em seguida conduzido para a DCA II.

As crianças ficaram sob os cuidados da avó materna. (Informações PMDF)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: