PMDF prende comerciante que disparou arma e atingiu um homem em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

No fim da tarde desta quinta-feira (7), policiais militares do Gtop 28 prenderam um homem em flagrante após ele ter disparado e alvejado um cliente em Ceilândia. Os policiais receberam a informação de disparo de arma de fogo e foram até o local na QNO 16 da expansão do Setor O. O endereço correspondia a uma distribuidora de bebidas. 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Em contato com o proprietário do estabelecimento, o homem confessou que teria atirado em um cliente por causa de uma discussão. Segundo ele, um dos dois clientes que discutiam com ele foi até o carro e pegou algo. Com medo de ser uma arma de fogo, ele teria começado a atirar na direção dos clientes que saíram correndo. Um dos homens foi atingido de raspão na perna e socorrido ao Hospital Regional de Ceilândia.

Houve uma revista no interior do estabelecimento e foi encontrada a arma do crime, uma pistola calibre 380, bem como dois carregadores da pistola, um deles com dez munições intactas e outro vazio, uma outra pistola calibre 6.35 com 5 munições, 132 munições calibre 22, 5 munições calibre 38, 24 capsulas deflagradas e uma bolsa contendo uma grande quantidade de dinheiro em espécie, enrolado em jornal, o qual o autor afirmou ser proprietário, mas disse que não sabia o valor aproximado de quanto havia no embrulho.

Informações e imagens PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: