Foragido, adolescente que matou criança de 5 anos em Ceilândia é apreendido

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



Policiais da 24ª delegacia de polícia (Setor O) apreenderam o adolescente W.N.S, 17 anos, vulgo “menor infrator”, acusado de assassinar a tirosMaria Eduarda Rodrigues de Amorim, 5 anos. O crime ocorreu em 21 de maio de 2018. O menor apreendido é um dos líderes da gangue “17 do mal“. Ele foi o quarto e último suspeito de ter matado a criança a ser apreendido.


Os agentes da 24ª DP descobriram que haveria uma briga entre gangues, na QNO 18, e enviou policiais, na tarde desta quarta-feira. No local, encontraram o adolescente, que era procurado desde dezembro de 2018, quando recebeu o benefício de saída do Sistema Socioeducativo durante o Natal e não retornou. O menino levava uma trouxa com maconha e foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente 2, em Taguatinga. 


Segundo o delegado Ricardo Viana, foi a segunda vez que o menor foi apreendido. Na primeira ocasião, ele foi pego depois de ter fogido do Socieducativo, em maio de 2018, época em que matou a Maria Eduarda. O menor havia sido apreendido à época. Agora, ele foi encontrado novamente depois de ter recebido a permissão do estado de sair do sistema e não retornar quando deveria.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Além das passagens citadas, o adolescente tem nove passagens por atos infracionais análogos ao roubo, um por porte de arma e outro por tráfico.





Powered by Rock Convert

Veja mais:

LEIA TAMBÉM -   Tiroteio termina com um morto e outro baleado em Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: