Polícia prende homem que matou mulher a facadas em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Agentes da 15ª delegacia de polícia, realizaram na manhã desta quarta-feira (12), a prisão de Wdson Luiz Santos de Souza, 23 anos, acusado do feminicídio ocorrido na madrugada da última segunda-feira (10), que vitimou a companheira Mônica Benvindo da Costa de 26 anos, na QNM 20 de Ceilândia Norte.
Segundo informações da delegacia, o homem foi preso na rodoviária de Águas Lindas/GO, quando se preparava para fugir para o Estado da Bahia. Após as formalidades legais, o autor foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Uma mulher foi morta a facadas por volta de 4h da madrugada de segunda-feira (10), na QNM 20 de Ceilândia Norte. A mulher foi morta dentro do apartamento onde morava. Segundo a polícia, o autor do crime é o companheiro da vítima, Wdson Luiz Santos de Souza de 23 anos.

Segundo a polícia, Wdson era atual companheiro da vítima e matou a mulher em razão de uma discussão acirrada no interior da residência. 


O delegado-chefe da 15ª DP, André Luís da Costa Leite, informou que Wdson desferiu mais facadas na vítima, no momento em que familiares prestavam socorro. A faca, objeto do crime, foi apreendida pela polícia. 


Vizinhos informaram ao DC que o casal tinha se mudado  recentemente para a residência. A mulher conhecida por Mônica Benvindo da Costa tinha 26 anos e deixou 6 filhos.


O caso foi registrado como Feminicídio pela 15ª delegacia de polícia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: