Polícia prende motorista que atropelou e matou adolescente em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais da 24ª DP (Setor O) prenderam nesta quinta-feira (26/07), em decorrência de um mandado de prisão preventiva, Diego da Conceição de Morais, pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2017. Ao ser abordado, o procurado fugiu e foi alcançado pelos policiais, sendo autuado também pelo crime de desobediência.

O crime aconteceu no dia 17 de setembro de 2017, de acordo com ocorrência policial registrada na 24ª delegacia, a vítima, Erick Dias Santos Fernandes de 17 anos, foi atropelada por Diego da Conceição, que dirigia um GM Vectra de cor branca. O autor do crime teria passado em frente a uma festa na QNO 16 em alta velocidade, sem se importar com as pessoas que ali estavam. 


A vítima estava de costas e, apesar de várias pessoas terem tentado tira-lo do caminho do veículo, não conseguiram evitar o atropelamento. Populares que presenciaram a cena, afirmaram ao Diário de Ceilândia, que o condutor do Vectra teria jogado o carro contra o adolescente de forma proposital.

Erick foi socorrido no local por um prefixo do SAMU e conduzido ao Hospital Regional de Ceilândia ainda com vida, mas acabou morrendo. 

* Douglas Protázio com informações da PCDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: