Polícia prende trio acusado de associação criminosa, receptação e homicídio em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Agentes da 24ª delegacia de polícia (Setor O), com o apoio da Divisão de Operações Aéreas— DOA, deflagraram, na manhã desta sexta-feira (31), uma operação para dar cumprimento a mandados de prisão contra três criminosos que estavam foragidos da Justiça. Eles são acusados de crimes de associação criminosa, receptação e a prática de um homicídio na região do Setor O, em Ceilândia. Os autores foram localizados e presos em Águas Lindas de Goiás. 

De acordo com as investigações, o homicídio ocorreu no início deste mês e resultou na morte de homem, assassinado com cinco tiros, em frente a uma distribuidora de bebidas.

“Conseguimos identificar os envolvidos e solicitar a prisão deles ao Judiciário. Desde então, eles estavam foragidos e foram presos na mesma residência”, destaca o delegado-chefe da 24ª DP, Ricardo Viana.

Nas diligências efetuadas, foi possível verificar que o trio descarregava vários eletroeletrônicos e celulares produtos de crime praticado em uma loja da Ricardo Eletro. No local, ainda foi apreendido o veículo utilizado pelos autores no dia do homicídio e uma porção de cocaína.

Após as providências legais, os autores foram recolhidos à carceragem da PCDF.

LEIA TAMBÉM -   Kelly Bolsonaro, do Patriota, toma posse como deputada distrital

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: