Programa Jovem de Expressão em parceria com a Globo News e Instituto Update promovem Cine Debate sobre política em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

No dia 31 de Agosto o Jovem de Expressão será a sede de uma discussão sobre política, será exibido o primeiro episódio da série “Política: Modo de Fazer” da GloboNews. No encontro será promovida a exibição do episódio e uma roda de conversa sobre às inovações políticas que estão emergindo das periferias.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


A pesquisa #EmergênciaPolíticaPeriferias do Instituto Update, deu origem a série, é um estudo que dá luz a inovação política que emerge a partir das periferias brasileiras. Foram mais de 100 iniciativas entrevistadas em 5 cidades São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro. Para saber mais basta acessar a pesquisa: emergenciapolitica.org
No dia 1º de setembro o canal estreia a segunda temporada da série – “Política: modo de fazer” -, com 8 das iniciativas mapeadas na pesquisa “Emergência Políticas Periferias”. Os 4 episódios vão ao ar aos sábados de setembro, às 19h30.
Essa é uma série em parceria com o Instituto Update (pesquisa e conteúdo) em coprodução da Maria Farinha Filmes e GloboNews que retrata as novas práticas políticas. É a segunda temporada dessa parceria, a primeira foi exibida em 2017 retratou a inovação política na América Latina e foi ao ar na série Política: Modo de Usar.
Programação:
19h- Abertura com roda de conversa “Juventude movimentando a periferia”
20h – Exibição do primeiro episódio Política: Modo de Fazer
20h30 – Debate com:
Rayane Soares e Antônio de Padua, do Jovem de Expressão
• Cris Aragão (GloboNews)
Yasmin Thayná, co-diretoras da série (Maria Farinha Filmes)
Jessica Cerqueira, pesquisadora (Instituto Update)
Jovem de Expressão
O Jovem de Expressão é uma iniciativa da Caixa Seguradora, em parceria com a Rede Urbana de Ações Socioculturais, RUAS. O Programa está presente na cidade de Ceilândia e tem como objetivo promover a saúde de jovens entre 18 aos 29 anos de idade, realizando ações de terapia comunitária, prevenção à violência, ao crime e ao uso de drogas. Incentivando os jovens a praticarem atividades saudáveis e empreendedoras. Para isso o programa promove o empoderamento da juventude, por meio de atividades variadas.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: