Rapper Realleza lança single “Lua da Night”

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Rapper Realleza lança single “Lua da Night”

Música envolvente, neon, brilho e muita gente dançando. Esse é o cenário que veremos no vídeoclipe de Lua da Night, que será lançada no próximo dia 07, na plataforma de vídeos do YouTube. A música apresenta uma nova expressão da rapper Realleza, um trabalho mais ousado com uma pegada pop, porém mantendo a sua identidade do RAP/Trap em evidência.

A inspiração para criação da música nasceu a partir de experiências da própria Realleza, que já passou por situações de constrangimento e assédio em festas ao dançar na pista. “Arrase na pista porque você pode!” é um grito para todas as mulheres que já passaram por situações semelhantes, pela liberdade de dançar, se vestir e aproveitar a balada como quiser e ser respeitada nesses espaços.

Além do empoderamento evidente, marca já registrada nos trabalhos da Realleza, o vídeoclipe de Lua da Night traz a quebra de padrões e preconceitos, repleto de diversidade de gênero, cor da pele e de corpos. A proposta é mostrar que todos os corpos são livres e não só podem como devem demonstrar a sua felicidade, sexualidade e o que realmente são, sem se preocuparem com julgamentos alheios.

A escolha do local para a gravação do vídeoclipe também tem relação com a mensagem que a música quer passar. O Sub Dulcina, que tem se tornado um ponto de encontro para a celebração da diversidade de estilos e cultura no DF, tem uma atmosfera ideal e se encaixou perfeitamente na proposta do single.

Rebeca Elen, que atualmente adota somente o pseudônimo Realleza, iniciou sua carreira há dez anos, no bairro Sol Nascente – que já foi considerada uma das maiores favelas da América Latina -, localizado na Ceilândia (DF). Ao longo de sua trajetória dividiu o palco com grandes artistas da cena nacional como: Caetano Veloso, Maria Gadú, Criolo, GOG, Viela 17, MV Bill, Racionais MC’s, Tribo da Periferia, Djonga, Inquérito, Emicida, Karol Conká, Tássia Reis, Rael, entre outros. E no final de 2017, após cinco anos como integrante do grupo “Sobreviventes de Rua”, a artista decidiu a trilhar carreira solo, com músicas que abordam o empoderamento feminino e negro, a dança e elementos do HIP HOP.

Atualmente Realleza está trabalhando no seu primeiro EP, o “Afrontosa”, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019. O primeiro single do disco, “Lua da Night” estará disponível a partir do dia 08 de fevereiro também nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer e Apple Music).


Serviço:
Lançamento do vídeoclipe “Lua da Night” – Realleza
Data: 07/02
Horário: Às 19h
Local: Canal do YouTube (http://bit.ly/YoutubeRealleza)
Data: 08/02 – Lançamento da música nas plataformas de streaming – Spotify (http://bit.ly/SpotifyRealleza), Deezer (http://bit.ly/DeezerRealleza) e Apple Music (http://bit.ly/AppleMusicRealleza)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: