Segurança Pública deflagra em Ceilândia Operação Prioridade

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Segurança Pública deflagra em Ceilândia Operação Prioridade

Foi deflagrada em Ceilândia, nesta quarta-feira (2), pela Secretaria da Segurança Pública a Operação Prioridade, para repressão e prevenção à criminalidade em todo o Distrito Federal. O secretário da Segurança Pública Anderson Torres comandou, pessoalmente, o início dos trabalhos dos policiais ao lado da coronel Sheyla Sampaio, comandante geral da Polícia Militar do DF.
A operação se estenderá por cerca de dois meses e alcançará todas as regiões administrativas do Distrito Federal, que apresentarem índices altos de criminalidade. Foram mobilizados na primeira fase da Operação Prioridade, 150 policiais, 35 viaturas, 12 motos, nove cavalos e helicóptero. 

“Intensificar o policiamento é uma prioridade. Quando andou pelo DF na campanha, o governador entendeu como é grande o anseio das pessoas por segurança”, disse Anderson Torres.

A Operação ganhou este nome justamente pelo entendimento de que segurança será uma prioridade do governo do Distrito Federal. Segundo o secretário, as operações serão intensificadas e deverão envolver as outras forças de segurança, num trabalho ainda mais amplo e integrado.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


A coronel Sheyla disse que a Operação Prioridade representa uma nova orientação do governador, no sentido de tratar os problemas da segurança pública com impacto e resultado, mostrando a diferença à população do DF.
“A primeira etapa da operação aconteceu pela Ceilândia, que é a mais populosa cidade do Distrito Federal, pela necessidade de mostrarmos aos seus moradora que a polícia deste novo governo atuará em todas as cidades e que a ordem é reduzir os crimes”.

Fonte e imagens SSP-DF

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 3 de janeiro de 2019 @ 18:58

    òtima noticia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: