Trio é preso após desacato à policiais durante abordagem em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Trio é preso após desacato à policiais durante abordagem em Ceilândia

No início da madrugada desta segunda-feira (12), policiais militares da Rotam reforçavam o patrulhamento em Ceilândia quando foram abordados por um motorista que relatou ter visto três pessoas em um GM/Onix com sintomas de embriaguez. Segundo o denunciante, eles chegaram a colidir com o meio fio e quase bateram em outro veículo.
O GM/Onix foi encontrado na QNM 24 de Ceilândia Norte e abordado. Os três ocupantes, dois homens e uma mulher, apresentavam sintomas de embriaguez como fala alterada, forte odor etílico e dificuldade de ficar de pé.
A mais nervosa era a mulher. Ela se recusou a cooperar com a abordagem policial e ainda chegou a ofender os policiais dizendo que nenhum “policial de merda” iria abordá-la que já sabia que a “PM só queria uma coisa que é dinheiro”. Neste momento ela recebeu voz de prisão e foi detida.
Os policiais determinaram que todos seriam levados à Delegacia para registrar a ocorrência e neste momento eles reagiram e resistiram à prisão. A equipe policial teve que conter os envolvidos e devido a agressividade foi preciso algemá-los.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Durante o trajeto até a Delegacia o trio continuou xingado os policiais e as ofensas continuaram no interior da Delegacia. O condutor do carro se recusou a assoprar o bafômetro e foi autuado em fragrante por embriaguez ao volante, a senhora por desobediência e desacato e o terceiro envolvido por resistência. O veículo foi encaminhado ao depósito do Detran-DF.
Informações PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: