Adolescente é morto após ter o celular roubado em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Adolescente é morto após ter o celular roubado em Ceilândia

Um estudante de 16 anos, identificado por Osterno Guilherme Martins Linhares de Sousa, foi assassinado a tiros, por volta de 15h40 desta terça-feira, próximo ao CED 15, na QNO 18 da Expansão do Setor O, em Ceilândia, após ter o celular roubado por um assaltante. 

Segundo a polícia civil, o adolescente voltava da escola, quando foi abordado próxima à sua residência, por um indivíduo de bicicleta, conhecido como “Galego”. As testemunhas não souberam dizer o que houve, mas, subitamente, ouviram um tiro. Após o disparo, o suspeito fugiu em direção às QNR’s, levando o aparelho de celular da vítima.

O adolescente, filho de um bombeiro militar, veio a óbito no local. O crime foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) pela 24ª delegacia de polícia (Setor O).




16 Comments

  • Avatar
    Baruch Hashem AHAYAH , 13 de novembro de 2018 @ 20:59

    Que tristeza, pq o ser humano é tão mau. Que Deus abençoe e conforte essa família.

  • Avatar
    Unknown , 13 de novembro de 2018 @ 21:04

    Deus tem misericodia 😥Deus conforte a familia 😥😥😥

  • Avatar
    Unknown , 13 de novembro de 2018 @ 21:33

    Deus conforte o coração da família do Guilherme

    • Avatar
      Unknown , 29 de janeiro de 2019 @ 03:32

      Amém que saudades que eu sinto do meu primo

  • Avatar
    Krek , 13 de novembro de 2018 @ 21:34

    Um vagabundo desse tem que pagar,pena que as leis brasileiras estão ultrapassadas.que Deus conforte todos os familiares.

    • Avatar
      Edson Sousa , 13 de novembro de 2018 @ 23:24

      Tem que ser linchado em praça pública.

  • Avatar
    Unknown , 13 de novembro de 2018 @ 21:34

    Vagabundo tira uma vida por causa de um celular

  • Avatar

    Meu Deus, a vida não vale mais nada! Só Deus na causa!

  • Avatar
    Unknown , 13 de novembro de 2018 @ 22:27

    Misericórdia senhor meus sentimentos a todos familiares 😪

  • Avatar
    taniarayssa , 13 de novembro de 2018 @ 23:34

    Meu deus que tristeza… Filho de um amigo do meu marido só Deus nas nossas vidas

  • Avatar
    Unknown , 14 de novembro de 2018 @ 01:14

    Essas leis tem que mudar .. Vagabundo tem que pagar pelo seus atos e sem direito a regalias e trabalhar para comer na cadeia.

  • Avatar
    Unknown , 14 de novembro de 2018 @ 01:44

    Vagabundo Deus me perdoe tem que morrer eles não tem dó de tirar a vidas das pessoas porque tem que ter dó deles… Que o senhor conforte o coração de toda família,muito triste😔

  • Avatar
    Rosangela alves , 14 de novembro de 2018 @ 03:00

    Aonde brasil ta parando com tanto homicídio qualificado so quero ver quando deus voltar mosso como foi acontecer o menino de 16 anos ser morto perto de casa muita covardia cade as seguranças dessa cidade meu deus aonde nois vai parar e ladrão tem que morrer tu vai morrer na cadeia ou nao vai ser linchado

  • Avatar
    José Oliveira , 14 de novembro de 2018 @ 14:04

    Engracado é que, se um cidadão do bem sair armado, logo aparece a policia para aborda-lo, mas esses bandidos circulam armados qualquer hora do dia ou da noite e não aparece um policial para fazer uma revista. Até quando meu Deus!!

  • Avatar
    Silva Cléia , 14 de novembro de 2018 @ 18:35

    Misericórdia
    Que tristeza
    Sei bem o que essa família está passando
    Estou de luto também
    Perdi meu irmão
    Para a violência de Brasília
    Meus sentimentos aos familiares e amigos 😞😢😢😢😢

  • Avatar
    Unknown , 8 de dezembro de 2018 @ 11:17

    Sangue de Jesus tem poder!!!

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: