Vídeo: Preso quarto envolvido na morte da menina Maria Eduarda em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Policiais da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) prenderam em decorrência de um mandado de prisão preventiva, Walisson Ferrerira da Silva, vulgo Dedé, de 23 anos, na madrugada de hoje (30/07). Walisson é o quarto suspeito do assassinato de Maria Eduarda Rodrigues de Amorim, de 5 anos, em Ceilândia


Com o criminoso,  os agentes também encontraram drogas, uma arma e dinheiro em espécie. Na residência havia uma placa na parede onde estava escrito “EXP 17”, que seria um símbolo da facção liderada pelo criminoso.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Segundo a polícia, a menina foi assassinada em maio, dentro da própria casa, em Ceilândia. A polícia acredita que o irmão dela, Marcos André Rodrigues de Amorim, de 19 anos, era o alvo dos criminosos. Ele também foi atingido pelos disparos, na perna. O crime foi motivado por disputa de gangues na QNO 18 de Ceilândia. O homem preso hoje é o único adulto envolvido. Três adolescentes, que também têm envolvimento no caso, foram apreendidos. O suspeito era considerado foragido, desde a época do assassinato. 


O irmão de Maria Eduarda foi alvejado na perna. Segundo a polícia, ele estava em liberdade provisória desde março deste ano, após ser preso por receptação. Segundo a polícia, quando tinha 18 anos, o jovem também foi preso por roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. 



Com informações e imagens da PCDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: