Após assalto no Sol Nascente, homem é amarrado e jogado em rio para morrer

Após assalto no Sol Nascente, homem é amarrado e jogado em rio para morrer

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Agentes da 23ª Delegacia de Polícia, prenderam, na manhã desta sexta-feira (22/11), um homem suspeito da tentativa de latrocínio praticada contra um motorista de aplicativo. O caso ocorreu em 15 de setembro, no Sol Nascente. Investigadores chegaram até o jovem, de 20 anos, por meio de digital encontrada no veículo da vítima, durante perícia do Instituto de Medicina Legal (IML) da Polícia Civil. As informações são do Correio Braziliense.

Segundo o delegado Maurício Iacozzilli, adjunto da 23ª DP, o suspeito e mais três comparsas, ainda não identificados, solicitaram uma corrida por meio de aplicativo de transporte. O motorista de 53 anos buscou o quarteto e seguiu até o Sol Nascente. “Quando ele chegou próximo à Chácara 127 da região, os acusados anunciaram o assalto, utilizando uma faca. A vítima teve de descer do automóvel e foi espancada até passar a senha do cartão de crédito para os criminosos,” explica.

Após conseguirem o dado bancário e o carro, o quarteto amarrou o motorista usando o cinto e o cardaço dele. “Eles desceram com a vítima até a Cachoeirinha, que fica ali próximo, jogaram o condutor no rio e foram embora, deixando-o para morrer. A sorte é que o motorista conseguiu se soltar e nadou até a beirada. Depois, pediu por ajuda,” acrescenta Iacozzilli.  

O veículo da vítima foi abandonado no Sol Nascente e localizado um dia após o roubo. Peritos do IML analisaram o automóvel e, assim, conseguiram a digital do suspeito. Agentes da 23ª DP representaram pela prisão dele na Justiça, que concedeu o mandado. O homem acabou detido em casa, onde os policiais encontraram uma espingarda calibre .12 de fabricação caseira, 20 munições de calibre .22, uma balança de precisão e a faca utilizada na tentativa de latrocínio.  

*Com informações do Correio Braziliense

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: