Na madrugada deste sábado (16/11), uma mulher identificada por Gláucia Sotero da Silva, de 45 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na região do Sol Nascente, pela própria irmã. Por volta das 15h, o filho dela, de 20 anos, foi atrás do suposto autor, um homem de 30 anos, e o matou com disparos de arma de fogo com ajuda de dois comparsas. Um deles, de 19 anos, foi preso por policiais militares.
De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos invadiram a casa da vítima pelo telhado e fugiram em um automóvel após o crime.
Policiais militares conseguiram encontrar um dos suspeitos deles por volta das 20h. Ele estava com um revólver calibre .38 com duas munições intactas. Ele foi levado à 15ª Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido pela mãe do homem assassinado.
A polícia informou que o homem assassinado é ex-marido da mulher encontrada morta dentro de casa. Testemunhas contaram aos policiais que ele teria feito ameaças a ela recentemente. Apesar de o crime ainda estar em apuração, uma das linhas de investigação do caso é o feminicídio.
Os policiais já conseguiram identificar os outros dois suspeitos de terem envolvimento no assassinato do homem. Entretanto, até a mais recente atualização desta reportagem, eles estavam foragidos.
Veja mais:
Homem é preso após tentar matar esposa em Ceilândia
Adolescente é assassinado em Ceilândia
Mulher é assassinada pelo companheiro, no Sol Nascente
Traficante é preso com 200 quilos de maconha debaixo da cama da filha, no Sol Nascente
CPI do feminicídio visita delegacia de Ceilândia
Homem é preso após tentar matar mulher em Brazlândia
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)