GDF interditou 37 comércios nas periferias do DF

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Nos três dias de fiscalização do cumprimento do Decreto nº 40.872, que suspendeu os serviços não essenciais em Ceilândia, Sol Nascente/Pôr do Sol e Estrutural de segunda (8) até quarta-feira (10), uma força-tarefa do GDF interditou 37 estabelecimentos comerciais e notificou outros sete por não cumprimento das determinações.

As equipes atuaram nas ruas das três regiões administrativas (RAs) das 8h às 18h, fiscalizando o comércio e abordando pessoas que estivessem descumprindo a legislação. Participaram do trabalho servidores do DF Legal, polícias Militar e Civil, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Detran, administrações regionais e Procon, entre outros órgãos.

“É um momento extraordinário, e temos tentado levar o conhecimento da legislação a todos, com um trabalho constante em todo o DF”, destaca o secretário do DF Legal, Gutemberg Tosatte. “Com uma premissa orientativa, queremos que o cidadão entenda a gravidade da doença. Mais importante que cumprir é lembrar que está ajudando a salvar vidas.”

*Com informações da Agência Brasília

LEIA TAMBÉM -   GDF reabre cadastro para o programa Renda Emergencial

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: