Gratuito, projeto Samba do Relógio acontece hoje (5) em Taguatinga

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Neste sábado, dia 05 Outubro de 2019, o programa Jovem de Expressão em parceria com o Circuito Comunidade Saudável irá realizar o Samba do Relógio que irá acontecer em Taguatinga na QNL 01, Área Especial, Estacionamento Superior do Atacadão Extra em frente a Delegacia da Criança e Adolescente de Taguatinga Norte-DCA II, localizado a 5 minutos da estação Metropolitana do metrô. O evento tem início às 15h e contará com a participação de três bandas de Taguatinga e Região, Nossa Art, Samba do Camelo e GUIG. A entrada é franca, para garantir a entrada é necessário retirar o ingresso no site Sympla. 

O evento Samba do Relógio é um projeto integrante do circuito comunidade saudável que tem como objetivo, ocupar espaços públicos utilizando a cultura, esporte e o lazer, como principais ferramentas para difundir e ampliar a informação sobre sustentabilidade na sociedade, inspirando a comunidade a enxergar na sustentabilidade um valor coletivo. Um evento de impacto que causa interação entre a humanidade e a natureza. 

Conheça o programa Jovem de Expressão: 

O Jovem de Expressão é uma iniciativa do instituto social Caixa Seguradora em parceria com a Rede Urbana de Ações Socioculturais, RUAS. O Programa está presente na cidade de Ceilândia e tem como objetivo promover a saúde de jovens entre 18 aos 29 anos de idade, realizando ações de terapia comunitária, prevenção à violência, ao crime e ao uso de drogas, incentivando os jovens a praticarem atividades saudáveis e empreendedoras. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: