Mulher é assassinada pelo companheiro, no Sol Nascente

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Segundo testemunho de uma vizinha, o agressor gritava em alta voz, palavras relacionadas à religião, durante a execução do crime

Uma mulher foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (11), na Chácara 151 do Sol Nascente. A vítima de 34 anos, foi atingida por golpes de faca, desferido pelo próprio companheiro.

Segunda informações da Polícia Civil do DF, policiais militares se depararam com o homem em sua casa, esfaqueando a mulher, que estava deitada de bruços no chão. Os militares arrombaram a porta do barraco e utilizaram uma pistola taser para tentar contê-lo, mas ele resistiu ao choque e continuou esfaqueando a vítima.

Os policiais acabaram efetuando um disparo de arma de fogo no homem, mas ele só parou quando foi golpeado com uma barra de ferro no braço. Segundo testemunho de uma vizinha, o agressor gritava em alta voz – palavras relacionadas à religião – durante a execução do crime.

Após contenção do homem, uma equipe médica do Corpo de Bombeiro Militar do DF tentou prestar os primeiros socorros à mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia. Ele vai responder por crime de femicídio. A 19ª Delegacia de Polícia registrou a ocorrência.  

*Douglas Protázio com informações da PCDF

Veja mais:

LEIA TAMBÉM -   Sisu: seleção vai começar em 6 de abril, segundo cronograma

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: