Órgão abre licitações para construção de moradias no Sol Nascente

Órgão abre licitações para construção de moradias no Sol Nascente

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Na última quarta-feira (13), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) publicou no Diário Oficial (DODF) duas licitações que visam a escolha de empresas interessadas em construir empreendimentos habitacionais no Sol Nascente. A publicação detalha os termos das duas tomadas de preço (TP 5/2019 e TP 6/2019).

A primeira concorrência (5/2019) tem como intuito a execução de empreendimentos habitacionais por meio da produção e da comercialização de unidades a serem disponibilizadas ao cadastro de habitação em terrenos localizados na Quadra 105 do Sol Nascente. A abertura da licitação está marcada para 29 de novembro, às 10h.

A segunda (6/2019) tem como objetivo a construção de 63 imóveis para habitação multifamiliar, também localizado na Quadra 105 do Sol Nascente. A abertura da concorrência será na manhã de 2 de dezembro, também às 10h.

Ambas as concorrências serão conduzidas virtualmente por meio do portal da Codhab-DF, método em execução desde agosto. A companhia é o primeiro órgão público do DF a realizar todos os processos de licitação em plataforma digital.

Os interessados devem acessar o portal da Codhab para consultar os editais e fornecer os dados exigidos para participação. Para mais informações acesse www.codhab.df.gov.br ou recorra ao telefone (61) 3214-1830.

* Com informações da Codhab-DF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: