Polícia busca suspeitos de castrar e matar homem no Sol Nascente

Polícia busca suspeitos de castrar e matar homem no Sol Nascente

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O sapateiro José Anchieta de Madeiros, 59 anos, sangrou até a morte após ser espancado, esfaqueado e castrado, na madrugada de segunda-feira (18). O crime ocorreu na casa onde morava, na Chácara 7 do Sol Nascente. As informações são do Jornal Destak.

As circunstâncias do crime foram relatadas à polícia por um amigo dele, de 48 anos, que estava em sua residência e também foi espancado e esfaqueado.

Conforme o que foi apurado até agora pela 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), a residência foi invadida por dois armados com facas. Após uma sessão de espancamento, as vítimas foram forçadas a sair da casa. Na rua, levaram diversos golpes de faca e José teve o órgão genital arrancado. Ele sangrou até morrer.

O amigo conseguiu fugir e foi socorrido no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde tratou de ferimentos nas costas, na barriga e no braço. Após alta, na tarde de segunda-feira (18), ele deu depoimento na 23ª DP, mas não soube explicar a motivação do crime ou dar informações sobre os suspeitos.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: