Professores se mobilizam para pagar funeral de estudante de 14 anos morto a tiros no Sol Nascente

Professores se mobilizam para pagar funeral de estudante de 14 anos morto a tiros no Sol Nascente

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Professores do Centro de Ensino Fundamental 19 (CEF 19) se mobilizaram para arrecadar doações e custear o funeral do estudante de 14 anos morto a tiros nesta sexta-feira (29). Sharley Ângelo Andrade Sirqueira foi atingido por, pelo menos, cinco disparos em um rua do Sol Nascente, no Distrito Federal. As informações são do site G1-DF.

Segundo o G1-DF, o adolescente cursava o 6º ano do colégio e era considerado pelos professores como um aluno “tranquilo, dedicado e amável”. O menino assassinado estava ao lado de um jovem de 21 anos, que também foi atingido e encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

“Sharley era um tesouro. Uma criança simples, inocente, sem maldade. Ele era dedicado aos estudos, esforçado, ainda que tivesse algumas dificuldades de aprendizagem”, disse ao G1 a professora Roberta Leite.

Segundo os professores, os valores doados pelos funcionários do CEF 19 e do antigo colégio de Sharley – a Escola Classe 40, no P Norte – serão entregues à família do jovem.

Até a publicação desta reportagem, o grupo havia arrecadado R$ 1 mil e conseguiu, de graça, um caixão para sepultar o menino. O velório está marcado para as 13h deste domingo (1º), no cemitério de Taguatinga.

Ao todo, mais de 15 professores estão mobilizados na organização do funeral do aluno. Mas informações podem ser obtidas por meio do telefone do CEF 19: 3901 – 8320. Matéria completa do G1-DF aqui.



Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: