Administração realiza Operação Tapa-Buracos em Ceilândia

Administração realiza Operação Tapa-Buracos em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Administração Regional de Ceilândia informa que equipes de manutenção de vias estão realizando os serviços em diversos pontos da cidade com equipes próprias, terceirizadas e da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap).

 A administração reforça que, desde janeiro, tem intensificado os reparos e atendido as situações emergências para atender a comunidade. Na semana passada, as equipes   realizaram diversos serviços de recapeamento em Ceilândia Sul e Norte, P Sul, P Norte e Setor O.

A operação tapa-buracos, além de atender ruas e avenidas segue a seguinte ordem: vias principais e secundárias. A operação conta com cinco equipes de trabalhadores, duas da própria da administração, duas da Novacap e três terceirizadas que atuam em diversas frentes na cidade, além de dois caminhões com capacidade de armazenar, cada um, de dez a 15 toneladas de massa asfáltica, além de máquinas, como um rolo compressor, cedidos pela Novacap.

A administração de Ceilândia ressalta que as ações são constantes e permanentes visando a melhoria da infraestrutura da cidade, uma vez que se trata de uma atividade contínua que integra o processo de manutenção da região.

Além disso a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) trabalha em conjunto com a administração para minimizar problemas na malha do Distrito Federal, com equipes executando, todos os dias, serviços de recapeamento asfáltico e operações tapa buraco em vias de todas as regiões administrativas.

Veja mais:

LEIA TAMBÉM -   PCDF retoma emissão de carteiras de identidade

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: