Administrador de Ceilândia se reúne com feirantes

Administrador de Ceilândia se reúne com feirantes

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

As feiras são pontos de encontro dos moradores de Ceilândia, e também representam o maior percentual econômico da região. Pensando na importância dos espaços para o desenvolvimento econômico e cultural para a maior região do DF, o administrador regional de Ceilândia, Marcelo Piauí, o chefe de gabinete Cléber Monteiro e o Deputado Chico Vigilante se reuniram com os representantes das feiras nesta sexta-feira (28/2).

Durante o encontro várias pautas e demandas foram discutidas como segurança, infraestrutura e limpeza das feiras. Por meio do núcleo de Gerência de Feiras de Ceilândia, os representantes puderam tirar dúvidas e receber orientações sobre os procedimentos e processos legais quanto a autorização e funcionamento dos boxes. A iniciativa da Administração tem como um dos objetivos o diálogo direto com os feirantes e ouvir as necessidades e reivindicações para a cada dia melhorá-la.

O Administrador ressaltou que a Administração de Ceilândia está à disposição para prestação de um serviço célere e cordial aos feirantes os auxiliando para esclarecimentos de acordo com à legislação vigente.

Compareceram à reunião os representantes: Feira Central, Feira dos Artesãos, Feira do Produtor, Feira da Guariroba e Feira do P Norte, Shopping Popular e Feira Livre do Guarapari e Afeprace.

LEIA TAMBÉM -   Restaurantes comunitários: entrega de marmitas continua

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: