Associação Vila dos Sonhos leva oficinas de arte educação para escolas de Ceilândia

Associação Vila dos Sonhos leva oficinas de arte educação para escolas de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A associação Vila dos Sonhos, nasceu em 2012, na Ceilândia – DF. Desde então atua em escolas e nas periferias brasilienses com oficinas, palestras, torneios e festivais. E com este propósito leva arte, educação e cultura aos jovens, ao tecer a ideia de que todos podem aprender e se profissionalizar dentro da cultura hip-hop.  

 O projeto Vila zumbi, já executou o Sarau Vila Zumbi em novembro de 2019, em referência ao mês da consciência negra, e agora traz oficinas nas escolas de Ceilândia e ainda será realizado o Festival Negrau como finalização do projeto.

  O projeto conta com o apoio da Fundação Palmares, e para as oficinas no CEF 27 de Ceilândia, no dia 09, serão oferecidas aulas de: grafite; batalha de rima e beatbox; maculelê; maquiagem para pele negra; basquete de rua; dança do fogo; dança charme; trança raiz; produção musical; discotecagem; fotografia; pipa; percussão; samba de roda e produção áudio visual. E ainda, shows na escola dos grupos PR15, Sobreviventes de rua e o DJ Jay Lee para fechar o dia. As oficinas serão ofertadas apenas para os alunos da escola.

Serviço:

Data: 09/03/20   

Local: Centro de Ensino Fundamental – 27, QNR 01, Área especial 03, Ceilândia, Brasília.

As oficinas serão ofertadas somente para os alunos da escola.

LEIA TAMBÉM -   Codhab entrega 88 unidades habitacionais no Sol Nascente

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: