Atriz nascida em Ceilândia integra elenco de nova novela da Globo

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Em Bom Sucesso, Gabrielle Joie, atriz de 21 anos, vai interpretar a adolescente Michelly, de 15, que além de viver os dilemas comuns da adolescência, encara um processo de transição de gênero. O perfil da personagem parece complexo, mas não para a atriz, que passou pela transição há cinco anos. As informações são do site UOL.

“Ela é agitada, estabanada, galanteadora e autêntica, com personalidade. Foram alguns meses de preparação”, contou a atriz ao UOL na festa de lançamento da novela, no Rio. Na história, Michelly é uma menina que joga basquete com os amigos do bairro do subúrbio do Rio que dá nove à nova trama das 19h.

Segundo o UOL, a atriz será a segunda trans ao entrar no ar nas novelas este ano. Na novela das 21h, A Dona do Pedaço, Glamour Garcia se destaca como Britney. O trabalho da colega é acompanhado de perto por Gabrielle.

Nascida em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, Gabrielle se mudou para São Paulo para tentar a carreira de modelo e se interessou pela dramaturgia há dois anos. Antes da novela, participou de um episódio da série Sob Pressão, no ano passado. Para a trama, ela fez um teste e passou. Matéria completa do UOL aqui.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: