Bolsas de doutorado nos EUA; inscrições seguem até 31 de março

Bolsas de doutorado nos EUA; inscrições seguem até 31 de março

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma chance para quem quer ingressar em uma universidade fora do país é o Programa de Doutorado Pleno nos Estados Unidos (EUA), que teve prazo prorrogado até 31 de março.  Com duração de até seis anos, serão oferecidas até 20 bolsas, a partir de agosto de 2020.

As áreas com oportunidades são Ciências Exatas e da Terra, Biológicas, da Saúde, Agrárias, Sociais Aplicadas, Humanas; Engenharias; Letras e Artes. O apoio anual da Capes será de até US$ 55 mil para cada bolsista.

A análise das candidaturas vai até 1º de junho, enquanto que a divulgação do resultado preliminar sairá até 22 de junho. A entrevista será realizada entre 6 e 10 de julho. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet no endereço https://inscricao.capes.gov.br.

edital está disponível no site da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O Programa de Doutorado Pleno nos Estados Unidos é oferecido peloMinistério da Educação (MEC), responsável pela iniciativa, em parceria com a Fulbright, rede de ensino superior e de pesquisa dos EUA.

Bolsas de estudo no Brasil

Para quem quer continuar os estudos no Brasil há, também, muitas oportunidades de especialização. Isso porque o Educa Mais Brasil tem parceria com as melhores instituições de ensino e disponibiliza bolsas de estudo com descontos de até 70% na mensalidade. Acesse o site aqui e veja as oportunidades disponíveis em sua cidade.

Fonte: Vanessa Casaes – Agência Educa Mais Brasil

Veja mais:

LEIA TAMBÉM -   Curso de Marketing Digital online e gratuito é oferecido pelo SEBRAE

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: