Caesb: obra de R$ 21 mi em investimentos será realizada em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Empreendimento vai beneficiar 433 mil pessoas. Fornecimento de água será suspenso entre 20h de quarta (18) e 8h de quinta (19)

Agência Brasília

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará mais uma etapa das obras de setorização em Ceilândia. O objetivo é reduzir perdas e melhorar a qualidade da água distribuída com a substituição da tubulação de ferro por outra mais moderna, em polietileno (PEAD).

O sistema de setorização de redes será implantado em parte da cidade, beneficiando 433 mil pessoas. O investimento é de R$ 21.773.406,46, com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Também serão criados distritos de medição e controle para facilitar a manutenção das redes e reduzir a pressão da água, evitando rompimentos e vazamentos da tubulação.

Devido às obras, será preciso interromper o fornecimento de água, entre 20h de quarta-feira (18) e 8h de quinta-feira (19), ou seja, o trabalho será feito durante a madrugada para minimizar os incômodos à população.

Então, ficarão sem água as quadras QNN 1 a 40, QNP 1 a 36, Pôr do Sol (SOF Ceilândia, Setor Habitacional Sol Nascente, chácaras Novo Horizonte, Boa Vista e as de números 21, 34, 51, 53ª, 53B, 67, 12 A e B, 141, 149, 150, Quadra 501 e a VC 311).

A Caesb destaca que todo imóvel deve ter uma reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário para sentir menos os impactos da interrupção do fornecimento e pede que a população economize água durante o desligamento programado.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Caesb pelo telefone 115.

Powered by Rock Convert

Veja mais:

LEIA TAMBÉM -   Ônibus da Mulher chega a Ceilândia e Samambaia e reforça o Outubro Rosa

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: