Câmara Legislativa comemora os 38 anos do Hospital de Ceilândia

Câmara Legislativa comemora os 38 anos do Hospital de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Hospital Regional de Ceilândia (HRC) completa 38 anos nesta terça-feira (27). Para celebrar a data e prestar homenagem ao centro de saúde, a Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou sessão solene na manhã de hoje (26), em estrutura montada no estacionamento do próprio HRC (QNM 27, Área Especial 1, Ceilândia). A solenidade é uma iniciativa do presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura da Casa, deputado Jorge Vianna (Podemos).

“Durante seus 38 anos de existência, o hospital se tornou referência em várias áreas, se destacando na linha de cuidados materno-infantis, com o parto acompanhado por doulas, a humanização da unidade de Neonatologia com banho de ofurô, a metodologia Canguru e o banco de leite humano”, apontou o distrital ao solicitar a homenagem.

O HRC realiza atendimentos de emergência 24h nas áreas de ortopedia, trauma/cirurgia geral, ginecologia, pediatria, entre outras; além de atendimento ambulatorial e de realização de exames laboratoriais e de imagem. Para mais informações sobre os serviços prestados, clique aqui.


Com informações da CLDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: