Campeonatos de futebol feminino e futsal estão liberados no DF

Imagem divulgação

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Portaria do GDF autoriza retomada das atividades esportivas profissionais seguindo protocolos de segurança

A retomada das atividades esportivas profissionais de futebol feminino e futsal está autorizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, segundo a Portaria Nº 123, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta quarta-feira (19). As modalidades devem seguir os mesmos protocolos de segurança, higiene e saúde estabelecidos pelo Governo do Distrito Federal (GDF) ao futebol de campo masculino profissional.

“Estamos atuando intensamente para diminuir os prejuízos causados, em razão da pandemia de Covid-19, aos nossos atletas e torneios. Temos um time de futebol feminino na Série A do Brasileiro, assim como Brasília também está bem representada na Liga Nacional de Futsal. Respeitando todas as regras, não vejo problema em liberar as atividades profissionais de ambas as categorias”, explica a secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão.

Devido aos necessários ajustes aos protocolos de segurança do GDF, a partida entre o Brasília Futsal e o Praia Clube, de Uberlândia, prevista para ocorrer nesta quinta-feira (21), no Sesc Ceilândia, pela Liga Nacional de Futsal, precisou ser adiada. De acordo com a Associação Atlética Desportivo de Brasília (AADBRAS), a partida deve acontecer ainda neste mês, respeitando todas as normas, como testagem em massa e medidas de higienização.    

*Agência Brasília

Veja mais:

LEIA TAMBÉM -   Entenda como o Marketing Digital pode ajudar no crescimento do seu negócio

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: