Ceilandense Ketleyn Quadros conquista a prata na Hungria

Ceilandense Ketleyn Quadros conquista a prata na Hungria
Imagem: Emanuele Di Feliciantonio

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Neste sábado, em sua última competição antes do Mundial de judô, a ceilandense Ketleyn Quadros conquistou a medalha de prata no Grand Prix de Budapeste, na Hungria. A atleta da seleção brasileira e da SOGIPA (RS) chegou à final da categoria meio-médio (-63kg) após ganhar cinco lutas. Na decisão pelo ouro, ela acabou sendo derrotada pela japonesa Masako Doi.

“Estou muito feliz pelo resultado e me sentindo evoluindo. Eu queria mais, mas não posso deixar de me sentir feliz e grata pela crescente. O trabalho continua, porque ainda falta muito. Sigo mais confiante e motivada para continuar firme e forte para os próximos desafios. Feliz com a CBJ e meu clube, a SOGIPA, por trabalharem duro e oportunizarem excelentes treinos e competições”, disse.  

O Mundial será realizado em Tóquio, entre os dias 25 e 31 de agosto. Será a sétima participação de Ketleyn na competição.

Ketleyn é um dos nomes mais importantes da história do judô brasileiro. Em 2008, ela se tornou a primeira mulher a conquistar uma medalha olímpica para o país em esportes individuais. Naquele ano, a atleta foi terceira colocada em Pequim.  

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: