Ceilandense Ketleyn Quadros conquista o bronze em Abu Dhabi

Ceilandense Ketleyn Quadros conquista o bronze em Abu Dhabi

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Com um ippon, a ceilandense Ketleyn Quadros conquistou nesta sexta-feira a medalha de bronze no Grand Slam de judô de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A vitória na decisão do terceiro lugar da categoria meio-médio (-63KG) foi contra a mexicana Prisca Awiti Alcaraz. Foi mais um passo que a atleta da seleção brasileira e da SOGIPA (RS) deu rumo a Tóquio. Caso a Olimpíada começasse hoje, ela estaria classificada.

“Estou muito feliz por mais uma conquista. É mais um passo importante nessa reta, quase que final, para a vaga olímpica. É fruto de muito trabalho e dedicação de todas as partes: SOGIPA, seleção brasileira, família e parceiros. Estou muito agradecida por toda a torcida e todo o carinho”, disse.

“Mas, eu sei que ainda tenho muito caminho pela frente. Então, que isso me sirva de motivação e incentivo para as melhoras diárias e saltos mais altos. Estou muito feliz por estar crescendo e evoluindo”, concluiu. 

Esta é a quarta vez no ano em que Ketleyn sobe ao pódio pela seleção. Antes, ela havia conquistado uma medalha de ouro, no Grand Slam de Brasília, uma de prata, no Grand Prix de Budapeste, e uma de bronze, no Open de Oberwart.  

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: