Ceilandense Ketleyn Quadros é convocada para o Mundial de judô

Classificada para o Mundial de judô, Ketleyn Quadros vai treinar na Alemanha

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Saiu nesta segunda-feira a convocação da seleção brasileira de judô para o Mundial de 2019, que será realizado em Tóquio entre os dias 25 e 31 de agosto. A ceilandense Ketleyn Quadros, 26ª colocada no ranking mundial da categoria meio-médio (-63kg), é um dos nomes que farão parte da delegação. Esta será a sétima vez em que ela irá disputar a competição. A última foi no ano passado, em Baku (AZE).  

“Estou muito feliz com a convocação para o Mundial. Eu me sinto animada e motivada em poder dar continuidade aos treinos fortes, aos ajustes e aos aperfeiçoamentos dos detalhes. Isso significa treinar duro e melhor a cada dia. E é exatamente o que eu quero”, disse a judoca.

Atleta da SOGIPA (RS) desde o início do ano passado, Ketleyn é um dos grandes nomes do país no esporte. Em 2008, ela entrou para a história ao se tornar a primeira mulher a conquistar uma medalha olímpica para o Brasil em esportes individuais. Naquele ano, Ketleyn faturou o bronze. Sua conquista mais recente foi o terceiro lugar no Aberto de Oberwart, na Áustria, em fevereiro deste ano.        

 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: