Ceilândia fecha o mês das crianças com evento na Praça do Trabalhador

Ceilândia fecha o mês das crianças com evento na Praça do Trabalhador

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Dizem que infância é procurar a felicidade a qualquer época da vida, não importando a idade. Com a rotina moderna, tão pesada e estressante, não é difícil encontrar alguém que queira voltar a ser criança de verdade. Por isso, celebrar este tempo sempre é válido. Neste sábado, dia 26 de outubro, a rede Fort Atacadista apoiará o evento Vila da Criança promovido pela instituição Mãos Solidárias. A festa especial vai oferecer gratuitamente à garotada uma área kids, piquenique, gincanas, distribuição de brindes e livros infantis, karaokê, contação de histórias e um show de mágica com o Tio André.

A comemoração totalmente gratuita será na Praça do Trabalhador, ao lado da Administração Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, das 9h às 17h. O show de mágica está marcado para às 11 horas. O Fort Atacadista irá colaborar com a ação, com itens como biscoitos, pães, queijos, presunto, refrigerantes e itens para o almoço como frango, arroz e temperos. Tudo para os pequenos brincarem à vontade e terem à disposição comida saudável para repor as energias e seguir a diversão. O convite é aberto a toda comunidade local, adultos e crianças.

Serviço: Vila da Criança Ceilândia

Data: 26 de outubro

Horário: 9h às 17h

Local: Praça do Trabalhador – em frente a Administração Regional

Entrada Gratuita

Realização: Mãos Solidárias

Apoio: Fort Atacadista, Universo Solidário, Adm. Ceilândia e GDF.

Sobre o Fort Atacadista

No Distrito Federal o Fort Atacadista possui três unidades: Taquatinga, Ceilândia e Sol Nascente, recentemente inaugurada com mais de 4 mil metros quadrados de área de vendas e um mix de mais de 8 mil produtos distribuídos entre as seções. A unidade Sol Nascente conta com 26 caixas, sendo 22 checkouts e 4 self checkouts, e mais de 200 vagas de estacionamento.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: