Ceilândia terá cerca de 100 km de estradas rurais patroladas

Ceilândia terá cerca de 100 km de estradas rurais patroladas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Governo do Distrito Federal (GDF) está melhorando a infraestrutura das estradas rurais de Ceilândia. Ao todo, serão cerca de 100 km de vias patroladas.  Nesta semana, os trabalhos estão concentrados na área rural do P Sul, onde as equipes atuam na restauração de aproximadamente 30 km de estradas. Os serviços são feitos pela Administração Regional de Ceilândia, em parceria com a Secretaria de Agricultura do Distrito Federal (Seagri-DF) e o  Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF).

Em alguns locais os trabalhos duram mais de uma semana. A ação já percorreu o Núcleo Rural Boa Esperança, onde foram patrolados cerca de 15 Km de vias. As próximas regiões a serem atendidas serão Laje da Jiboia, Córrego da Coruja, Alexandre Gusmão e a região rural do condomínio Privê.

O administrador interino de Ceilândia, Cláudio Ferreira Domingues, ressalta que o trabalho é importante porque a área rural ajuda a manter a economia da região. “Além disso, damos mais tranquilidade e segurança aos moradores no acesso à área urbana e mais segurança, também, para o transporte escolar, que vai trafegar por vias melhores”.

José Torres, 68 anos, é morador do Setor Rural do P-Sul há 35 anos e se diz muito satisfeito com a ação. “O trabalho está bem-feito”, elogia. “Está ficando muito bom. Estávamos precisando, porque o movimento de carros aqui é muito grande.” (Agência Brasília)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: