Chefe de gabinete assume interinamente a Administração Regional de Ceilândia

CHEFE DE GABINETE ASSUME INTERINAMENTE A ADMINISTRAÇÃO DE CEILÂNDIA

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Durante os próximos 20 dias o chefe de gabinete, Cláudio Ferreira Domigues, assume o comando interino da Administração Regional de Ceilândia, de acordo com o decreto nº 39.002, de 24 de abril de 2018, que regulamenta a substituição dos titulares de unidades administrativas organizadas em nível de assessoria.

O atual administrador, que é o delegado e deputado, Fernando Batista Fernandes, sai por um período de férias. “O Cláudio Ferreira está comigo sempre nas tomadas de decisões, ele tem total condição de conduzir nosso trabalho neste período. Entendo que como chefe de gabinete, ele tem que ter oportunidades como esta para colocar suas ideias em prática e isso só reafirmar nossa boa sintonia”, destacou o administrador, delegado e deputado Fernando Fernandes. 

Esta é a primeira vez que Cláudio Ferreira conduz as ações da administração. “Estamos a todo vapor, nossa cidade se tornou um canteiro de obras, temos muito trabalho a fazer durante estes dias, aqui na cidade e também nas comunidades rurais”, disse Cláudio. 

Conheça o Chefe de gabinete 

Cláudio Ferreira Domingues, tem 43 anos, é formado em teologia e direito. O servidor é pai de três filhos e um ilustre morador da maior cidade do Distrito Federal, Ceilândia. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: