Edital para reforma do CEM 10 de Ceilândia está em fase final de conclusão

Edital para reforma do CEM 10 de Ceilândia está em fase final de conclusão

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O edital para reforma do Centro de Ensino Médio (CEM) nº 10, de Ceilândia, está prestes a ser concluído. A informação é da Secretaria de Educação do DF. Segundo a pasta, após a elaboração dos projetos de engenharia e arquitetura, resta apenas a análise jurídica para que edital seja lançado no mercado.

A obra está orçada em R$ 6.398.269,75 e compreenderá uma reforma geral de todas as instalações da escola que fica localizada na QNP 30 – AE 01.

A reforma do CEM 10 é uma prioridade para o Governo do Distrito Federal. Tanto é que a Secretaria de Economia já disponibilizou os recursos necessários ao andamento da licitação, ainda em 2019.

Contudo, devido às mudanças administrativas ocorridas na Secretaria de Educação, que é a pasta que detém competência para tramitar o processo da reforma, a expectativa é de que as obras sejam iniciadas em 2020.

O CEM 10 está fechado desde fevereiro de 2016. A escola possuía cerca de 1500 alunos. Atualmente funciona apenas no matutino e vespertino, com 880 estudantes.

* Com informações da Secretaria da Economia

LEIA TAMBÉM -   Prazos de recursos de multas e renovação da CNH permanecem interrompidos

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: