Empresa investe em revitalização de parques na Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Sabin Medicina Diagnóstica comemora no mês de maio de 2019,  35 anos de fundação. Presente em 46 cidades e em todas as regiões do Brasil, com um time de 5.200 colaboradores, o Grupo escolheu a cidade que acolheu a primeira unidade, em 1984, para investir em espaços que impactam na qualidade de vida da população. As obras estão sendo desenvolvidas em parques na Ceilândia (DF), Taguatinga (DF) e na Asa Norte.

As ações estão em consonância com os propósitos do Grupo. “Procuramos não só entregar serviços, mas construir um modelo empresarial ético e que valorize o ser humano. Nesse contexto, escolhemos três espaços para revitalização e manutenção incentivando a prática de esportes e cuidados com a saúde ”, explica a presidente executiva do Sabin, Lídia Abdalla.

A primeira entrega será na EQNM 6/8 de Ceilândia (DF), no próximo dia 25 às 9 horas. Será restaurado um parque infantil e uma quadra poliesportiva. São aproximadamente 130 metros quadrados em que o Sabin investirá na restauração e pintura de brinquedos e bancos, instalação de cerca de proteção, terraplanagem e cobertura de areia. Na quadra será restaurado e pintado o alambrado, o piso, os bancos e instaladas balizas (traves). “Nossa preocupação não é apenas em relação à realização das obras. Por 12 meses investiremos também na manutenção das  obras estruturais e preservação das nossas revitalizações”, frisa Fábio Deboni, gerente executivo do Instituto Sabin, braço social da empresa criado há 14 anos.

Em seguida serão entregues as obras do Parque Olhos D’água, localizado nas quadras 413 e 414 da Asa Norte. No local será instalado um parque infantil (equipamentos, pintura e mão de obra) e implantados um centro de atividade, uma casa do Tarzan e uma escada horizontal. A manutenção da obras estruturais realizadas também será de responsabilidade do Grupo por um ano após a entrega.

A terceira ação será a construção de um parque infantil modular no Taguaparque, em Taguatinga (DF). Será instalado um Playground Infantil com torres (com e sem cobertura), passarelas fixas, teias de aranha, escadas, rampa de escalada, parede vertical com agarras, balanços, escorregadores e cano de bombeiro.

Durante as cerimônias de entrega das áreas serão realizadas apresentações musicais e atividades lúdicas com artistas circenses.

“Iniciamos o nosso sonho com três colaboradores e nos tornamos um grande grupo, unidos com um único propósito: inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Atendemos hoje aproximadamente 5 milhões de clientes/ano e é com grande alegria que presenteamos a cidade que tanto nos acolheu. Procuramos sempre inspirar e influenciar a sociedade na construção de um futuro melhor”, frisa Lídia Abdalla, presidente executiva do Sabin.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: