Enare: candidatos podem consultar resultado da 2ª fase

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Processo seletivo oferta vagas para profissionais de saúde

Os aprovados na primeira etapa do Exame Nacional de Residência Ebserh (Enare) podem consultar o resultado definitivo na página do exame. A primeira etapa foi realizada no dia 10 de janeiro com a aplicação das provas e, a segunda, nos dias 9 e 12 de fevereiro com a análise curricular.

O processo seletivo foi voltado para atuação nos hospitais de Campo Grande (Humap-UFMS/Ebserh), Teresina (HU-UFPI/Ebserh), Salvador (Hupes-UFBA/Ebserh), Aracaju (HU-UFS/Ebserh), Lagarto (HUL-UFS/Ebserh), Manaus (HUGV-Ufam/Ebserh), Araguaína (HDT-UFT/Ebserh) e São Carlos (HU-UFSCar/Ebserh), além do Hospital da Força Aérea Brasileira (HFAB).

Nesta primeira edição, foram disponibilizadas 405 vagas, sendo 304 para 41 especialidades de Residência Médica, oito para a Residência Uniprofissional (entre Enfermageme Física Médica) e 93 para a Residência Multiprofissional, que inclui enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, odontólogos, nutricionistas e profissionais de Educação Física.

Os candidatos aprovados na primeira etapa tiveram duas oportunidades para escolher seu local de atuação, de acordo com a classificação alcançada na prova objetiva.

O ENARE é um processo seletivo unificado coordenado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) que oferta vagas para profissionais de saúde nas modalidades de residências médica, multi e uniprofissionais. Atualmente são parceiras do programa oito hospitais universitários federais e um hospital militar.

*Com informações do Ministério da Educação

Veja mais:

LEIA TAMBÉM -   Escola da Irlanda seleciona brasileiros para bolsas de estudo

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: