IFB disponibiliza 264 vagas em cursos gratuitos no DF

IFB disponibiliza 264 vagas em cursos gratuitos no DF

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Instituto Federal de Brasília (IFB) abre 264 vagas para cursos técnicos gratuitos nos campi da Asa Norte, de Ceilândia, de Taguatinga, do Gama, do Recanto das Emas e de Planaltina.

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de julho, ou enquanto houver vagas. O número de vagas, as datas das aulas e informações específicas estão disponíveis em cada edital.

Confira as informações de cada unidade:

Brasília
39 vagas para o curso de técnico em comércio e outras 43 para técnico em eventos. Inscrições vão das 8h às 17h, no campus Brasília (610 Norte, Módulos D, E, F e G).

Ceilândia
São três vagas abertas para aulas de técnico em eletrônica. As inscrições devem ser feitas presencialmente, entre as 7h30 às 18h. 

Gama
7 vagas para o curso de técnico em logística e 13 para técnico em administração. As inscrições podem ser feitas entre 9h e 12 e 13h e 19h30, no lote 1 do Setor de Múltiplas Atividades do Gama. Informações podem ser vistas neste link.

Planaltina
17 vagas para técnico em agroindústria e outras 10 para técnico em agropecuária. O cadastro será feito das 8h às 12h e das 13h às 16h, no campus localizado no km 21 da rodovia DF 128, na zona rural de Planaltina.

Recanto das Emas
37 vagas para o curso de técnico em produção de áudio e vídeo. Interessados devem comparecer ao campus Recanto das Emas, localizado na Chácara 22 da Avenida Monjolo, das 8h às 20h.

Taguatinga
36 vagas para o curso de técnico em artesanato, 46 para técnico em manutenção e suporte em informática e outras três para técnico em eletromecânica. Para se inscrever, é preciso comparecer ao campus Taguatinga (QNM 40) das 14h às 19h. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: